A Quinta

Quem somos

É Quinta, em português e não podia ser de outra forma.

São dois hectares de terra fértil com vinha, oliveiras, e grande variedade de árvores de fruta. Tem uma horta, tem galinhas e coelhos. Possui uma adega com lagar e é: A NOSSA CASA, a casa da Ana, da Mariana e do Jordi.

É Sinfonia por vontade de sê-lo, por amor, por fé: “conjunto de elementos que se combinam entre si de maneira harmoniosa e bela”.

Quinta Sinfonia é Beethoven, Brahms, Mahler, paixão, oficio, modernidade (...). Escolha você mesmo, você está na sua casa querido amigo.

Estamos em Zibreira da Fé, concelho de Sobral de Monte Agraço, que coroa no alto a Quinta Sinfonia a 183 m do nível do mar e situada a 38º 59,56’ 63” N, e 9º 10,32’ 31” O.

A quinta estende-se satisfeita por entre o pomar e os socalcos até aof fundo do vale por onde se retorce uma linha de água que dá vida e fertilidade à terra.


A nossa filosofia

Qualidade: antes de tudo os nossos produtos alimentam a nossa família e por isso buscamos a melhor qualidade possível. Produzimos para consumo próprio e vendemos os excedentes da nossa produção.

Transparência: somos agricultores e vendemos diretamente os nossos produtos sem intermediários. Podemos explicar ao cliente todo o processo de produção, desde que o produto foi semeado até à colheita.

Frescura: sempre que possível os produtos são colhidos no momento do pedido e portanto o cliente recebe um produto fresco quase recém colhido da horta

Equilíbrio: a nossa quinta está inserida numa reserva agrícola e ecológica e portanto buscamos o maior equilíbrio possível entre o elemento humano e a natureza. Os nossos produtos são tratados da forma mais natural possível de modo a preservar a biodiversidade da terra.




Sem comentários:

Enviar um comentário